Prezado Servidor Público da Saúde do Estado do Rio de Janeiro.

NOTA INFORMATIVA

          O Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento (PCA) no âmbito da SES tem por objetivo oferecer aos servidores da saúde do Estado do Rio de Janeiro um ambiente virtual de ensino, estruturado em ciclos semestrais de aprendizado que abordará temas pertinentes ao SUS.

          1ª avaliação do 17º Ciclo

          02/01/2019 a 31/01/2019 até às 12h (Horário oficial de Brasília)

          A concessão da gratificação é uma forma de estimular os servidores a se dedicarem ao Programa, como também um meio de recompensá-los pelas horas de estudo que deverão dispensar a cada ciclo para que tenham um bom aproveitamento.

          Abaixo seguem algumas orientações técnicas. Utilize os campos ao final da página para digitar o seu CPF e sua data de nascimento de modo a se possível acessar o conteúdo pedagógico do ciclo.

          Não é preciso ter pressa. Os materiais ficarão disponíveis por 6 (seis) meses e a avaliação do aprendizado ocorrerá ao final do ciclo, sendo amplamente divulgada. Tente reservar pelo menos 2 (duas) horas por semana para se dedicar aos estudos.

           O 17º Ciclo do Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento (PCA) será dedicado ao tema INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (IST). Esse tema amplo e desafiador, deve com certeza, enriquecer os nossos conhecimentos sobre Aids, Sífilis, Hepatites e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis. Em cada uma das IST serão fornecidos conceitos, como se dá a transmissão, prevenção e os tratamentos adequados.

          Selecionamos materiais atualizados sobre o assunto que serão progressivamente disponibilizados para leitura e aproveitamento no site.

          Bem vindo e bons estudos.

Equipe Técnica do Programa de Capacitação para Aperfeiçoamento (PCA)
dos Servidores Públicos Estaduais da SES/RJ

Resolução: Decreto:
RESOL.SESDEC_Nº_1326_2010 DECRETO_Nº_42.533_2010
RESOL.SESDEC_Nº_1553_2011 DECRETO_Nº_43.305_2011
RESOL.SES_Nº_387_2012
CPF: Nasc: